Provedor do Cliente

A ÍNDICO encara a gestão de reclamações como uma oportunidade de diálogo com os seus clientes ou demais partes interessadas, escutando e valorizando a opinião dos mesmos sobre a sua experiência de relacionamento connosco.

A reclamação constitui um meio célere e eficaz no qual os nossos Clientes podem reagir quando sentem que as suas expectativas não foram alcançadas. A constante procura da Excelência de Serviço, leva a que a ÍNDICO entenda a reclamação como uma procura constante da qualidade na prestação do seu serviço.

Na verdade, as reclamações dos nossos Clientes são encaradas como uma importante fonte de diagnóstico interno e um possível ponto de partida para a implementação de acções que visem a melhoria do serviço prestado.

Assim, em caso de insatisfação, e de forma a podermos garantir a melhoria permanente dos nossos serviços, tem ao seu dispor o Provedor do Cliente que o escuta e defende os seus interesses.

Um serviço isento, rápido e rigoroso.

Em pouco tempo, a resposta devidamente sustentada chegará até si.
As reclamações devem ser apresentadas de forma clara e sucinta e, sempre que necessário, acompanhadas de documentação pertinente através dos seguintes contactos:

Email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

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