A Índico Seguros preocupada com a crescente sinistralidade rodoviária que tira a vida e deixa o rasto de luto e desamparo em muitas famílias mocambicanas, lançou no passado dia 27 de Setembro um seguro automóvel contra terceiros mais barato e mais acessível, como forma de garantir o consolo e conforto das famílias e garantir a reposição patrimonial.

Este produto baptizado "Seguro Sobre Rodas" tem a particularidade e vantagem de puder ser adquirido por apenas 1.999,00Mts/Ano em qualquer bomba de gasolina. Portanto, é mais barato e de aquisição acessível.

Com este produto a Índico Seguros procura tornar a dor da perda de vítimas e bens nas estradas em Moçambique menos penosa, procurando desta forma garantir que ninguém fica sem indmnização. Sendo verdade que não podemos repor as vidas que se perdem sempre é possível aliviar o sofrimento dos que ficam.

Segundo o Director de Negócios, Miguel Joia, este seguro vai ajudar a mitigar os danos resultantes da Condução automóvel mas, mesmo assim, apelamos para o cumprimento das regras de trânsito especialmente a velocidade, o estado das viaturas e as competências do condutor.

Este seguro está disponível para as viaturas ligeiras, 4x4 e carrinhas até 3.5 toneladas de uso particular.

Maputo, aos 28 de Setembro de 2018